Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2006

o que elas sabem e todas nós queremos aprender...

Imagem
a série dispensa apresentações, todos vimos, todos comentámos, uma vez por outra até saimos de casa meia hora mais tarde fazendo esperar as nossas amigas para acompanharmos as aventuras destas quatro invenciveis... Elas lá sabiam do que falavam... e de como fazê-lo!!! Este texto foi escrito pelo produtor de "O Sexo e a Cidade" e não resisti a colocá-lo aqui... "Após um esforço imenso, concluimos que se um tipo (mentalmente são) gostar de nós, não há nada que se possa meter no seu caminho. E se ele não for um tipo mentalmente são, porque haveríamos de querer andar com ele? Conhecimento é poder. Ainda mais importante, o conhecimento poupa-nos tempo. Temos que nos lembrar que somos todas mulheres bonitas, espertas e divertidas e que não devíamos estar a perder o nosso tempo a tentar descobrir por que razão um tipo não nos telefona. É dificil. Ensinam-nos que devemos procurar sempre o lado positivo da vida, que devemos ser sempre optimistas. Não neste caso. Neste caso, seja

Máxima de Sábado...

Imagem
... A Diana e a Ritinha ouviram. " Quem Vive (Exclusivamente) do Passado é Museu. " ... Reproduziram-me. Acrescentei a exclusividade. Digerimos. Brincámos. Demos-lhe sentido(s) sério(s). Verdade... Detestamos cheiro a mOfO .

e se um desconhecido te fizer a cama...

Imagem
...cuidado pode ser de paços de ferreira ...a capital do móvel... é só para os meus benfiquinhos ficarem avisados... não quero que sejam surpreendidos agora que já arrancamos ninguém pára o benfica!!! ninguém pára o benfica!!! oooeeeeeoooooo!!! este é o meu desejo sincero para hoje já fechei os olhos e desejei com muita força... por isso vai resultar!!!

Custa-me falar...

Imagem
Custa-me falar... Custa-me dizer as palavras ... Acabou o VERÃO ! E parece que o Mr. Gordon [o furacão] fez questão de não deixar qualquer pontinha de dúvida que assim o seja. Ultímo dia de Verão! Porra para a chuva! Porra para o Mr Gordon !

Chuck Norris Facts

http://www.chucknorrisfacts.com/

CLOSER

Imagem
re [vi] ver Este domingo revi um dos meus filmes de excelência. Voltei a gostar muito. [ What's so great about the truth? Try lying for a change it's the currency of the world... ] it seems so... Come Closer... and closer.

chapeus e afins XXV

Imagem
ora temos aqui um belo gorro... no miradouro do curral das freiras (madeira)

subitamente...

Imagem
o verão parece ter chegado ao fim... sem pré-aviso começou a chover... não gostei!!! que porcaria, que chatice, que grande merda... nós merecemos mais uns dias de calorzinho bom e uns raios de sol para nos queimar a pele... os girassois também queriam continuar a girar por mais um bocadito! se calhar se eu fechar os olhos com muita força e me lembrar dos nasceres do sol que assisti este verão amanhã ele nasce outra vez com a mesma intensidade vá lá, vá lá faz-me a vontade!!! http://jena146.tripod.com/ vamos ver se resulta ;)))

chapeus e afins XXIV

Imagem
finalmente o primeiro chapéu que não é nosso ou da família mais directa sou o nuno lourenço e tb coloquei o chapeu :)

9/11

Imagem
the falling man by Richard Drew a data é incontornável, o mundo mudou... lembro-me que estava em ibiza no 11 de setembro de 2001, decidimos ir a formentera e só nos apercebemos do que estava a acontecer quando esperavámos o barco para regressar... vi as imagens na televisão e no primeiro impacto pensei "estes gajos de hollywood são doidos, quem é que se ia lembrar de fazer um filme assim! talvez o spilberg!", mas depois de repetirem as imagens uma e outra e mais outra vez percebi que o filme era mesmo real! vi o documentário no fim de semana e foi impressionante não sei o que faria se estivesse no lugar deste homem... a morte estava eminente... será que interessa mesmo saber se se suicidou ou caiu sem querer!!!

chapeus e afins XXIII

Imagem
o chapéu até pode pode ser lindo mas perante a paisagem... o que é que isso interessa!!! dublin irlanda you must go

chapeus e afins XXII

Imagem
o chapéu da vitória "becham" não estão a reconhecer ;)))

chapeus e afins XXI

Imagem
portugal-holanda a família de chapéu no euro 2004... e ainda dizem que o futebol não serve para nada!!! viva portugal , viva a selecção e as próximas vitórias

chapeus e afins XX

Imagem
voltando ao desafio dos chapéus!!! chapéu a preparar-se para ir à festa do pereiro do "nosso" mano bengas

rititi...

Imagem
conheço o blog há alguns anos, desde o início... foi na casa da praia que a ilda me falou dele e comecei a acompanhá-lo intermitentemente... depois li o livro e amei... quando me lembro vou lá para ver o que há de novo e este post está demais, vale a pena ler, reler, voltar a ler e pensar sobre isto... aproveitem para ler mais alguns que não perdem nada só ganham nem que sejam uns bons minutos de riso!!! o que nos tempos que correm é bem valioso ;)))

a mim ninguém me cala... e a ti?!?!?

Fala Fala a sério e fala no gozo Fá-la pela calada e fala claro Fala deveras saboroso Fala barato e fala caro Fala ao ouvido fala ao coração Falinhas mansas ou palavrão Fala à miúda mas fá-la bem Fala ao teu pai mas ouve a tua mãe Fala francês fala béu-béu Fala fininho e fala grosso Desentulha a garganta levanta o pescoço Fala como se falar fosse andar Fala com elegância - muito e devagar. Alexandre O'Neill existem pessoas que falam com uma lucidez fabulosa e nos deixam sem palavras pela inteligência, pela capacidade de sintetizar, de meter o dedo na ferida e de interpretar a realidade... quanto a mim vou falar sempre, nesta área até acho que tenho uma costela do major valentão, "a mim ninguém me cala, quantos são? quantos são?"

estou triste...

Imagem
...não pode uma pessoa rumar ao sul do país para fim de semana entre amigos para uma casa sem sport TV que é isto... os meus meninos desorientam-se, são expulsos à mão cheia e levam três na pá... não pode ser, isso não é justo!!!! jovens lá por eu não estar atenta ao jogo não se deviam ressentir eu sei que se sentiram desamparados, sentiram a falta da minha atenção exclusiva e total... prometo que no que estiver ao meu alcance não volta a acontecer... no jogo de quarta vou estar com a atenção máxima desde o primeiro segundo e no fim de semana lá estarei de boné, camisola e cachecol e tudo mais a que vocês têm direito a sofrer com vocês na bancada... por isso nada de surpresas desagradáveis... e já agora... ...volta moreira, por favor, volta!!!

direito de resposta...

é estranho estar aqui a exercer um direito de resposta, quando o comentário que me leva a escrevê-lo já foi apagado... sim parece que vivemos no tempo da outra senhora e utilizamos o lapis azul da censura, podem chamar-nos porcas fascistas mas pelo menos há uma razão. quanto a mim chamo-lhe direito de apagar um comentário anónimo vazio de conteúdo enviado por alguém que não dorme (afinal quem é que está acordado às 9.50 da manhã de domingo) e qua para além disso tem mau feitio de manhã, chissa isto tudo junto não é nada bom! além disso neste blog quem manda somos nós :P se o comentário não fosse anónimo ficaria a constar do post... nem toda a gente tem que gostar de nós! nós não temos ilusões sobre isso e aceitamos a existência destas pessoas (são pouquinhas pouquinhas tenho mesmo ideia que se podem contar pelos dedos), temos dúvida é que não goste de nós as 5 todas ao mesmo tempo, para mandar assim insultos para o ar (corrijo, para a net), somos todas tão diferentes, também temos dúvi

mnham... MNHAM!!!!

Fizemos novos AMIGOS e como alguém diz, "coisa mais preciosa no mundo não há". E estes são... como direi, sem ferir susceptibilidades... APETITOSOS! Apresento-vos: [ Wasabi Sashimi Califórnia Sushi Makizushi Sushigohan e o belo do Saké ] Muito gosto, foi um prazer. bons, mas B-O-N-S ... estes novos amigos!

[e-r-r-o-s]

Imagem
metade dos [e-r-r-o-s] da nossa vida vêm do facto de sentirmos quando deveriamos p.e.n.s.a.r e de pensarmos quando deveriamos s.e.n.t.i.r ... neste site de fotografia autor: joão camilo

JÁ AGORA....

Desde Segunda, no final da tarde, que esta música não me sai da cabeça... " Se ELA dança EU danço Se ElA dança Eu danço Se ELA dança Eu danço Falei com o DJ pra fazer diferente... " PORQUE SERÁ? G-O-S-T-O..., sim.

.... MUDANÇA(S) ...... .... .... . . . ?

Imagem
Encontrei-o por ACASO , assim como quem não quer a coisa, numa tarde deliciosa de prainha... Estava mesmo ali, ao meu lado . Não resisti em olhá-lo, impossível não senti-lo, não saboreá-lo. De quando em quando ia espreitando-o sorrateiramente, nos intervalos das idas ao mar, das conversas com os amigos. A verdade é que no fim do dia, aquando o regresso a casa, custou-me horrores separar-me DELE! Mas tinha de ser... afinal não me pertencia. Confesso que durante a semana que se seguiu pensei várias vezes, muitas, nele. Desejava-o junto a mim, de novo, principalmente à noite quando me deitava. Foi então que decidi ir à sua procura. O REencontro , afinal, revelar-se-ia fácil... parece que está na moda. Foi a um Domingo à noite, numa das livrarias da cidade. Ali estava ele, "Planisfério Pessoal", de Gonçalo de Cadilhe. É um livro fervilhante. Trata-se de um conjunto de crónicas sobre viagens, sobre outros mundos, outras gentes, sentidos, sentires... Já vou a metade da viagem [

os nossos nomes e os seus significados...

C is for Caring L is for Lively A is for Alluring U is for Unreal D is for Dedicated I is for Inspirational A is for Adaptable R is for Radiant I is for Impressive T is for Trendy A is for Artistic S is for Sporty U is for Unnatural S is for Sparkling A is for Alert N is for Natural A is for Adaptable T is for Tender E is for Extreme R is for Rare E is for Emotional S is for Sincere A is for Adaptable What Does Your Name Mean? e contra factos...;) P.S. as palavras vêm de um site da net e como os resultados foram tão próximos da realidade resolvi deixar aqui :). tive que alterar o html porque não havia meio de isto ficar apresentável

era tudo tão mais simples se...

dissessemos o que pensamos sentissemos o que dizemos falássemos só com quem gostamos estivessemos só com quem queremos estar quisessemos ir e fossemos quisessemos ficar e... só nos ligássemos a quem se liga a nós nos preocupassemos mais com o que fazemos e menos com o que fazem os outros não nos guiássemos pelas convenções sociais rissemos sempre que temos vontade não prendessemos os sentimentos cá dentro rissemos, chorássemos, gritássemos sem nos preocuparmos quando ou onde ou com quem! amássemos sem medo só com intensidade vivessemos a vida só por viver vivessemos só por pRAzEr ...

Next trip...

A minha próxima viagem será... a Cabo Verde! Parto amanhã à descoberta das ilhas do Sal, São Vicente e Santo Antão . Prometo um post a contar tudo no meu regresso...

eu já desconfiava...

Imagem
Your Aura is Blue Spiritual and calm, you tend to live a quiet but enriching life. You are very giving of yourself. And it's hard for you to let go of relationships. The purpose of your life: showing love to other people Famous blues include: Angelina Jolie, the Dali Lama, Oprah Careers for you to try: Psychic, Peace Corps Volunteer, Counselor What Color Is Your Aura? ... que eu e a angelina jolie tinhamos muita coisa em comum!!!