Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2008

obras em casa...

não é assim a melhor coisa que pode acontecer a uma jovem incauta... no entanto tem sido bem animado... divide-se a vida entre o primeiro e o segundo andar... sala no primeiro cozinha, quarto e casa de banho no segundo... não é mau porque é só por pouco tempo!!! no entanto, o que me faz falar das obras, para além da minha súbita vontade de me dedicar à pintura... das paredes mesmo, não não vou ser a nova picassa, é... o jovem que apelidei de "o miúdo das obras"! giro que se farta. mesmo! não imaginava que dentro da espécie homem das obras cabia um miudo giro como este! provavelmente dentro de 2 anos já vai estar com barriga de cerveja, careca e a arrotar alto... mas no entretanto vou ver se arranjo mais qualquer coisita para fazer cá em casa, no sentido de estender a a permanência do rapaz cá por casa... tenho a dizer-vos que é um bibelot bem buuuunito e que faz um vistão em qualquer divisão do imóvel ;)

Mail do Ano!

Mutombo Dikembe Foundation Cher Monsieur, Que la Paix du Seigneur soit avec vous. Je suis Mutombo Dikembe et je suis anime par la volonte de Dieu avous assister financierement. Je sais que vous etes surpris comment j'ai pu avoir votre adresse.Un frere m'a parle de vos bonnes oeuvres,puisse Dieu vous benisse au Nom de Jesus-Christ.. Je priais a Dieu pour savoir a qui et ou je devrais faire ce gestede bonne foi,avant que ce quelqu'un me dise de vos bonnes activites,et dans mon esprit et ma conscience,je sentis que vous etiez la personne ideale pour recevoir ce don. Merci de votre devouement et amour pour notre Seigneur,Jesus-Christ.Veuillez-bien me repondre des reception de mon message. Que Dieu vous benisse. Mutombo Dikembe

e hoje é a vez da Té...

Imagem
(Luv You!)

se...

...te perguntar se vens para ficar, não são palavras que espero!!! contará tudo o que não disseres... a maneira de pontuar os silêncios... os toques... a forma que encontrares para me abrires o teu mundo... as sintonias... a capacidade de nos perdermos de nós... para nos encontrarmos no fim.

impulso de escrita...

... há uns tempos que não me dava para isto! deve ser da idade... no sofá pouco atenta ao que passa na tv, mas com um olhito lá, retenho a parte da conversa em que os personagens falam sobre o amor (aquele que ansiamos a cada novo Encontro)... o desejo de nos tornarmos um só contrariando assim a lei que física, que refere (corrijam-me se estou errada) a impossibilidade de dois corpos não poderem ocupar o mesmo espaço, na mesma fracção de tempo. seria tão mais fácil, embora menos interessante, que esta lei da física se aplicá-se ao pensamento, aos sentimentos, aos relacionamentos amorosos, a tantas outras coisas, sensações e outras coisas que de momento não consigo nomear...

Tá bem, pronto...

E se um desconhecido te enviar musica, isso é...

Miss Clau,

Imagem
...from all of us

Há quem tenha mau perder...

Imagem
... e depois há outros que conseguem dar a volta ao estrondoso resultado futebolístico de ontem (foi ontem, certo?) O pobre do bicho tem cornos, espetos a saírem do dorso, as patas atadas (para não marcar mais golos, só pode), uma venda nos olhos (para não ver a baliza, claro) e está enforcado... mas há mais planos... pintá-lo de cor de rosinha, congelá-lo, meter-lhe a cabeça debaixo de um móvel... Sim... é com estas pessoas que eu trabalho! :|

For The People of Tibet...

...se a causa vos disser alguma coisa, cliquem aqui ...

...

... shuif, shuif... é tudo o que me apraz dizer

Carissima Lagartada Amiga,

Eu nem sou de chatear quando o Sporting faz figuras tristes, nem de ficar inchada quando o Benfica ganha, por isso, deixem-me em paz, boa? Tenho mais que fazer do que responder a provocações e não tenho culpa do vosso eterno complexo de inferioridade. Levem lá a fruteira!

Carissima Equipa Encarnada,

Obrigada pelos momentos de Humilhação que ontem me proporcionaram e que vão certamente continuar ao longo do dia e da semana. A Lagartada nem precisou jogar bem, vocês é que conseguem oscilar entre o bom demais para ser verdade e o mau demais para ser verdade. O que vale é que eu já vos conheço, e mesmo a ganhar 2-0 não deixei de pensar que a coisa podia dar para o torto...Deixem lá, ao menos poupam-se de ser esmagados pelo FCP na final. (Ruizinho, a culpa não é tua e continuo a gostar de ti).

mais de 30 anos tão enganadinha

pois que fui informada por um técnico diplomado em cabelos que o meu cabelo é encaracolado, eu é que não o sei pentear e contrario a sua natureza... anda uma pessoa enganada durante tanto tempo e só já no auge da idade adulta é que a ilucidam sobre este facto... em toda a minha vida só uma pessoa me tinha feito apreciação similar (o teu cabelo não era encaracolado?) ao que respondi prontamente, não sempre foi liso se calhar na altura estava despenteado (afinal estava a mentir-lhe com quanto dentes tinha na boca)! tinha alma de cabeleireiro o moço que me fez tal apreciação, provavelmente desincentivei-o de uma grande carreira nas lides das lacas e dos secadores ;)

oi'á eu aqui di novo...

pois eu sei que a sue já estava com saudades da minha presença, já me tinha mencionado que o meu sumiço não era desejado... e eu preguiçosa que sou... adiei só mais um bocadito! mas há dias assim e ontem foi um deles, um daqueles dias que nos (re)lembram que os sonhos se tornam realidade é só fechar os olhos e desejar com muita força... pois que há que saber esperar, intrepretar as coincidências e acreditar! ontem estive num sítio que sonhei e se tornou realidade e que ainda hoje (provavelmente para sempre) me serve para carregar baterias... quem me conhece, conhece também a casa da praia, ou pelo menos o meu olhar sobre essa casa especial! é casa não só porque alguém a chamou assim, é casa pelas pessoas, pelos cheiros, pelos sorrisos!!!

Ontem o dia de trabalho foi aqui...

Imagem
...e que bem que, às vezes, se está no campo!

Parabéns!!

Imagem
Ao menino Rusty!!! E à menina Kate!!! Beijinhos de todas nós!!!

Desconfio...

Tou assim como que desconfiada que o gajo que dá a aula de kickboxing estava a gozar comigo e com a Madeleine à força toda...não dei, desconfio.

Hoje, o que me apetecia mesmo, era isto: embarcar para qualquer lado!

Imagem
Eu tenho que trabalhar, a sério que sim. A lista de "coisas para fazer" não pára de aumentar. Há emails para serem respondidos, reuniões para serem agendadas, campanhas para serem planeadas, tarefas para serem organizadas. E deadlines. Muitos deadlines. Mas tá difícil. Muito difícil. Não sei se foi a mudança do tempo (ou não fosse eu alimentada a baterias solares) ou do fim de semana inteiramente dedicado à borga. Só sei que a preguiça invadiu o meu corpo e a vontade de trabalhar não é nenhuma.

Desejos negros...

Numa noite de acontecimentos estranhos, fica a banda sonora Noir Desir - Le vent nous portera

Saudades...

Imagem
...do sol ...do calor ...das roupas frescas ...das noites quentes ...dos dias na praia ...das tardes na esplanada ...dos fins-de-semana de acampamento selvagem ...dos dias sem fazer nada Por-do-sol, Sagres (Junho 2007)

E o melhor do dia de ontem foi...

... fazer corar um morto! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

E porque nestas coisas o que custa é o dia a seguir à véspera...

Imagem
...hoje isto era tudo o que eu queria: sol, uma rede, e uma praia só para mim! (Brasil, 2006)

Que dificil é sair à segunda-feira em Lisboa...

Santos - quase tudo fechado Incógnito - fechado Jamaica e afins - fechados Lux - fechado Bares da Expo (em desespero de causa) - quase todos fechados Mesmo assim a noite fez-se...