Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2008

Should I stay or should I go?

Philosophiae Naturalis Principia Mathematica

Actioni contrariam semper et aequalem esse reactionem: sine corporum duorum actiones in se mutuo semper esse aequales et in partes contrarias dirigi. - Sir Isaac Newton, 1687 - Acções provocam Reacções. Atitudes também.
Imagem

conversas de mesa...

durante o almoço e a propósito de umas das muitas conversas, porque ali as conversas são como as cerejas... surge a frase pode ceifar um homem e deixá-lo, quiçá no fundo do poço (mas com muita subtileza)!!! ... a guiar dessa maneira, não te auguro grande futuro!!!

só mais um esforço...

cá continuo nas minhas actividades de bricoleur... móveis do ikea? prova superada... casa de banho pronta para finalizar a pintura? prova superada... metade da cozinha já tem o primário? prova superada... mas ainda falta escolher as cores para a cozinha!!! desta semana não passa! a este ritmo, mais uns 15 dias e já deve dar direito a festa de inauguração. e dou este tempo porque uma pessoa tem que continuar a ter vida, trabalhar, cinema, sushi e mais o que apetecer fazer!!!

...

... e o rui costa continua a desejar-me os bons dias sempre que entro ao serviço... ...assim uma pessoa tem muito mais motivação para se levantar da cama à segunda feira ;)

Cucurrucucu

Porque um dia o Caetano cantou só para mim...

dias assim...

... mas vais ser dos últimos... dormir... moveis a chegar... mais um avanço nas pinturas... a casa de banho está quase, quase... montar os moveis... ikea só para trazer as peças que faltam... é imperativo faltar sempre alguma coisa... a festa fica adiada por mais umas horas... o pensamento a rolar longe, da festa e do ikea... mais umas montagens... finalmente uma cama nova, não estava nos planos mas ficou... cansaço... a festa vai ficar para outra altura... cheira-me que vou já estrear a cama... com o pensamento longe do ikea e da festa!!!

Strange Days...

Esta foi uma semana carregada de acontecimentos estranhos... Segunda-feira, logo pela manhã, a noticia de que o barco do Maretec tinha afundado (sim, leram bem, afundou) em plena doca de Alcântara. Lá estava o pobre, coberto de água, tudo o que é eléctrico estragado e vá lá que estava preso por um cabo à doca (e que aquilo não é muito fundo!) e portanto ainda se via um bocado...pobrezinho...vai ter que ser todo limpo e vamos lá a ver o quê mais...Qual é a probabilidade disto acontecer? A resposta é: depende...e ficamos assim. Terça-feira, mais uma aventura a juntar às muitas aventuras por que já passei a fazer trabalho de campo para o Maretec. O local é a bacia do Rio da Cal, algures perto de Óbidos e o dia é de chuva intensa. Não interessa agora como, a chave da nossa pick-up ficou trancada lá dentro. E pela primeira vez na vida, a estupida da porta da caixa fechada, que passa a vida a abrir-se sozinha, especialmente se estivermos em plena auto-estrada, não abria por nada. Ficámos (eu

Como é que era?...

"O Passado mostra que o Presente não tem Futuro" Para debater amanhã à hora de jantar ;) (Brainstorming by Té and Sue)

porque a sue ama esta série...

Imagem
Que personagem do Seinfeld é você? Trazido a você por Soul Fire adoptado daqui

Boleia precisa-se...

Imagem
...para aqui!

entre-miada*

Imagem
ontem teve lugar mais um jantar anual de angariação de fundos em favor da casa da praia, foi muito divertido (acho que o vinho tinto me ajudou neste ponto), mas quando se está entre amigos a coisa acontece sem grande esforço. e é para agradecer a quem tem estado comigo nestes momentos que serve este post... a casa da praia foi um dos sonhos realizados da vida de um Homem extraordinário e depois de mais de 30 anos está vivo e recomenda-se. embora, por vezes com algumas dificuldade (financeiras é bom de ver) no que respeita a situações sinalizadas e equipa técnica não parece haver grandes problemas... esse sonho é hoje mantido por pessoas que directa ou indirectamente (como é o meu caso) conheceram esse homem e sente a (quase) obrigação de o manter vivo pelas mais diferentes razões. eu faço a minha parte e dou a minha contribuição das mais variadas maneira... porque tem todo o sentido, no que depender de mim o sonho vai manter-se... para sempre!!! porque há sonhos que devemos arriscar so

brilhante...

estou a (re)ver a "sex and the city - complete series) a última cena da 2ª série é elucidativa das relações homem/mulher... big: i don't get you... carrie: and you never did!!!
Imagem

Miss Atchoo...

Imagem
Como é que coisas tão pequeninas como isto: e isto: conseguem fazer tanta confusão ao de uma pessoa?? (que nariz feio... o meu é mais giro, mas não há fotos :P) Só me resta dizer ATCHOOOOOOOOOO!

Jarbas Delcanton

Ora aqui está mais um nome digno de comentários. De facto acho que há pessoas com muita sorte na vida, senão vejam. Este senhor (que suponho ser médico) conseguiu ter no seu cartão de visita (e placa à entrada de um prédio) um nome de mordomo/choffeur e o apelido igual (ok... é só parecido) a uma mega loja de produtos desportivos. Este senhor deve estar rico! Isto porque seguramente deve cobrar direitos de autor. E faz ele muito bem, na minha modesta opinião. Não é qualquer um que se pode orgulhar de um nome tão pomposo, um mordomo/choffeur desportivo. De facto há pessoas com sorte... :)

uma mão contra a exclusão...

Os alunos do PIEF (Programa Integrado de Educação e Formação), estão a desenvolver um projecto denominado "Uma mão contra a Exclusão". É uma acção que decorre a nível nacional e envolve todos os PIEF's do país. Após muitas fotos tiradas, encontrámos as 10 finalistas. Após consultarem todas as fotos em www.turmapiefbpc.blogspot.com , deixem o vosso comentário na foto que preferem. A foto vencedora irá representar o PIEF do Bairro Padre Cruz. Obrigado pela ajuda vão lá votar que as fotos estão bem giras e os miúdos que as tiraram são excepcionais, mesmo que eles não queiram vão ficar para sempre no meu coração...

Antoine de Saint-Exupéry

Do primeiro amor gosta-se mais, dos outros gosta-se melhor...

problema de expressão...

fábio coentrão é talvez o mais digno sucessor do ex-capitão do fcp, joão pinto, no entanto ainda é cedo para ainda é cedo para fazer prognóstico, isso só no fim da sua carreira... mas fica aqui a frase que ele soltou ontem depois de ter feito 2 golos maravilhosos no estádio do dragão, para fechar os jogos em casa dos azuis em beleza ;) Chegar aqui e espetar três não é fácil!!! tenho ideia que espetar três não é fácil em lado nenhum mas isto pode ser uma coisa minha porque o rapaz ainda é novo...

Afinal há dias com mais de 24h...

A Última Cartada 13h10 / 15h50 / 18h40 / 21h30 / 24h15 Homem de Ferro 13h00 / 15h40 / 18h30 / 21h20 / 24h10