vai um café?!?!



título: sol acumulado... para usar em dias cinzentos!!! foto de teresa c.




ultimamente as coisas não têm corrido particularmente bem! para dizer a verdade também não posso dizer que tenham corrido mal... acho que sou eu que insito em dar importância a pessoas que não merecem, mas eu cá continuo "firme e hirta que nem uma barra de ferro" a importar-me com elas...


mas neste últimos dias também tenho notado que as pessoas ao meu redor andam um pouco tristes, perdidas, se calhar também é cansaço... vou chamar-lhe depressão pré-férias... começamos a ver que elas estão mesmo aí à porta e começamos a stressar por não chegarem mais depressa... acho que este humor generalizado se deve aos dias quentes e cinzentos que se abateram sobre portugal... e, claro, ao facto de não termos ido à final do campeonato do mundo... isso até foi bom porque ontem dormi o joguito inteiro, bem vi os penalties e fiquei feliz pela itália, os gauleses é que não... pouparam-me um dia de angústia e vários quase enfartes que eu sou uma pessoa nervosa quendo estou a ver futebol.

os meus dias andam cinzentos, o meu humor também, mas daqui a 15 dias tudo vai mudar...

até lá... escolhi esta foto com um nome sugestivo para ver se resulta, já estou a ficar farta desta visão de copo meio vazio, eu não quero ser assim... as coisas são como são, por isso vamos lá a animar e esperar que os próximos dias tragam alguma coisa de novo e de muito bbboooommmm...

quem sabe um
café!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...