I hate mondays...

Por acaso até estava a correr bem... mas depois passou por aqui qualquer coisa que me virou a 2ª feira de pantanas... ele é colegas a melgarem-me a paciência (acho que não me pagam o suficiente para isto!), ele é saídas de campo decididas à última hora (viva a escola Coelhone que me deu a estaleca operacional), ele é a minha conta bancária em estado precário (my fault completely), e a porra das prendas de Natal para comprar.
O que vale é que já recebi e que passei metade do dia no laboratório!

UFASSSSS...

Comentários

Borboleta38 disse…
Ma belle...

O que esperar de um grupo de investigação cujo lema é "If it wasn't for the last minute, nothing would get done"?

Liderado pelo chefe mais bacano do mundo mas para quem "se não és parte da solução, és parte do problema"?

Muito trabalho e muita agitação, pois claro...

A tua sorte é que tens a colega mais bacana do mundo (moi même) para te ajudar nos momentos dificeis ;)

Agora escusas é de me pedir dinheiro, porque o problema da tua conta bancária, eu não vou resolver!!!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...