nos entretantos...

... fui ver o filme a que me referi no post abaixo "the wrestler" foi bem empregue o tempo na sala de cinema, o irreconhecível mickey rourke.
mais giro que o filme foi o facto de ter combinado ir com uns amigos e ter acabado por ver o filme sózinha, acompanhada via sms... encontramos-nos no fim! recebi a mensagem que me indicava qual o cinema escolhido e dirigi-me ao alvaláxia, afinal era no cinecity alvalade... pois que a pessoa não se actualiza sobre as salas de cinema desta bela cidade e vai daí acontecem estas coisas. conhecia aquela sala bem, muito bem mesmo em pequena quando ia ao cinema em lisboa era ali, mas depois fechou transformou-se em igreja... verifiquei na sexta que a sala de cinema da minha infância ganhou novas cores e nova vida, voltarei lá breve, breve... desta vez para ver um filme, se bem que a imperial de fim de filme também soube bem.
também fui ver o milk gostei especialmente do desempenho do sean penn... já não falta muito para ver todos os nomeados dos globos e dos óscares...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...