como é que está o pief???

o telefone tocou... um número diferente que não me fez adivinhar a voz diferente, mais madura que do outro lado falou. a voz que não pensei voltar a ouvir. mas lembro-me bem do inchado na cara do meu pequeno, quase com 2 metros... como é que está a stora? agora já falo bem inglês, sou o único português. já a misturar palavras inglesas com as portuguesas. foi de esperança este telefonema. saber que de alguma maneira ficamos como boa recordação. as coisas aconteceram demasiado depressa, chorei muito quando vim para cá. chorei contigo no meu coração. early release sabe o que quer dizer, talvez antes de fazer anos... em março, dia 17 (disse eu)... ainda lembra tia, chamei a professora de tia desculpe! esta é uma desculpa que nunca vais ter que pedir! e falou de outras coisas, das boas que partilhou na curta estada na escola e o tempo acabou...
o discurso não faz sentido, mas a emoção causada pelo telefonema ajuda a organizar e a repensar uma série de outras coisas que me têm ensombrado o coração!
o certo é sempre o que o teu coração te diz no mais intimo dos silêncios e mesmo que nem sempre tenha impacto objectivo nas vidas deles, pode ser que de alguma maneira os marque!

Comentários

nanabrites disse…
o que o teu coração disser partilha ok?
estou à espera do teu tempo
e gosto de te ver por aqui
a limpar as dores que não são tuas nem devem ser sofridas assim. saboreia as tuas, as verdadeiras, mesmo que sejam pelos outros...mas...que sejam as tuas.
vive uma dor de cada vez
para poderes sorrir nos intervalos, com laivos de laranja, e amarelo, e verde, e azul, e dourado e, branco e, e, e, e, osto de ti

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...