Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2009

taking woodstock...

eu que nunca ganho grande coisa hoje assim como quem não quer a coisa lá ganhei uns bilhetinhos para a ante estreia do filme, foi de manhã e até sair da escola nem me lembrei. o cacém consegue ser muito muito absorvente e simplesmente esqueço-me que o resto do mundo existe... não sei se é bom se é mau... bom é voltar a ver os putos e eles continuarem a ter vergonha de mostrar respeito aos professores, de assumir que... até gostam da escola e de dar beijinhos... agora têm uma boa desculpa, para ver se me afugentam... o h1n1... descobri que sou das maiores inimigas dos planos de contingência e vou ter que sofrer um processo de reeducação!!! nem mais um beijinho até passar a pandemia... mais uma dificuldade na minha vida!!!

back...

... in cacém... qualquer coisa estou na escola!

estava ali...

no facebook e enviaram-me uma porta mágica... pena que esse desejo não se torne realidade que hoje só mesmo uma porta mágica é que me resolvia algumas questões que me estão aqui a encanitar! bonito o verbo encanitar acho que nunca o tinha utilizado em discurso oral ou escrito, o corrector não o conhece mas sei que já o ouvi de alguém senão não teria ido entre o cérebro e os dedos com esta ligeireza e deixou-me mais bem disposta!!!

é só saúde...

anda uma pessoa a falhar o dentista há ano e meio cheia de sentimentos de culpa, na verdade passaram três mas só confirmei eu e a médica depois de ver o ficheiro e depois de tudo tratado que na verdade era pouquíssimo devido à minha impecável higiene e saúde oral, já com ela fisgada para fazer um branqueamento e... não vale a pena basta uma limpeza e pode voltar cá... daqui a ano e meio que a sua boca está fantástica a não é necessário vir antes a menos que aconteça algo inesperado. uma pessoa a querer fazer despesas de saúde para colocar no irs e nada... por aqui não me governo!

short story

ele apareceu naquela noite, ela sabia-lhe o nome e alguns pormenores da vida. ele não encaixavam no seu perfil de príncipe encantado, falhava 9 em 10 dos pressuposto. na verdade o único que cumpria era ser homem. a conversa fluiu e despediram-se no final com um até breve devidamente encenado durante toda a noite. disse-lhe que escrevia e gostava mas não mostrava a ninguém um exercício egoísta, provavelmente como o próprio, mas ela não ligou, tomou-o por solitário... plim plim! ainda bem que vim gostei de te conhecer... ela respondeu com um sorriso também por sms, sem estar ainda certa do significado da sucessão de acontecimentos da noite. os dias que se seguiram foram agitados e a dúvida que se lhe colocava era "estaria à altura? estaria preparada para não o desiludir?". depois a história da cinderela inverteu-se e quando ela tinha resolvido todos seus medos e dúvidas, o amigo de quatro patas ajudou-a a perceber que sim... ele transformou-se numa abóbora e desapareceu. quando

blackout comunicacional...

pois que passei a última semana sem ligação ao mundo... virtual, televisivo, entre outros... finalmente tenho o problema resolvido!!!