fácil de entender... dificil de explicar


Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei.
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu que queres dizer...
Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz...
Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Triste é o virar de costas o último adeus, sabe Deus o que queres dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...
É o amor que chega ao fim,
um final assim assim é mais fácil de entender...



só pOrQUe sIm... PoRQuE oUVi dE ManHã nA RádiO... pOrQUe há lARgOs DiaS qUe eSTa leTRa nÃo ME Sai dA cAbeÇa...


para os mais distraídos é dos gift

Comentários

Anónimo disse…
Curiosamente, muitas das vezes em que entro no carro está a dar essa música no rádio...é linda!
Beijinho aqui do Norte!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...