importância da letra "S"





pois que a vida, às vezes, nos leva para longe de "coisas" que gostamos,
em que investimos
e que se confundem com a nossa pele
em alguns periodos de tempo
depois sem querermos ou pensarmos podemos afastar-nos
por momentos ou largos periodos delas
foi o que me aconteceu com o blog...
mas firme e hirta a sue manteve-o vivo ao seu jeito telegráfico,
bem humorado e mordaz
e hoje estou de volta...

a Sue é uma das pessoas que me fez pensar que se a letra "S" não existisse a minha vida tinha menos cor... o gang StS do fim de semana também ajudou

sem S's não havia solidão, mas também não havia plurais
o sky e o snowboard finavam-se
não havia sushi, nem sopa, nem saltar à corda...
nem sequer sudoeste ou todos os santos do mundo
e as sapatarias deixavam de existir?!? a sedução?
sereias e sagitários
assim como os sábados que, queiramos ou não, são dias maravilhosos
nem os shoppings o sexo ou o sol que bronzeia no verão
e nos fins de tarde de inverno nos vem beijar a pele...
salsichas , segurança e sistema eclipsavam-se
deixava de ser
a sorte e o silêncio e as situações (huston we have a situation!!)
perdiam-se significados
acho que já são razões mais que suficientes
para que o s seja fundamental na minha vida


mas não posso esquecer das saras, sofias e susanas que povoaram as minhas amizades desde sempre... que sem a letra "S"
não tinham sido possiveis na minha vida

(hoje apeteceu-me falar do S,
mas há um abecedário inteiro à espera de ser citado :)

Comentários

disse…
fogo esqueci-me do simão sabrosa!!!
;))))
Anónimo disse…
E os sonhos, os sorrisos, os segredos e os saldos!!! E desculpem mas o sporting

Beijo dos grandes pras meninas
Sophy gang STS
disse…
não me ter lembrado pelo menos dos sorrisos e dos sonhos, é imperdoável... mas esses estão sempre comigo, contigo, connosco... presentes no gang e ainda bem!!!
bjs

p.s. do sporting estava a querer esquecer mas tens razão... há dias em que tb me dá grandes alegrias ;)))
Anónimo disse…
Obrigado pelo S! Fiquei surprendida com tamanha dissertação sobre o assunto.
Sem duvida qu eo S é uma letra grande redonda, enfim maravilhosa. Mas não me esqueço que colado ao S vem sempre o T
beijinhos grandes
Sara

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...