Perguntem-me se há extraterrestres...

Eu - Acreditas em vida extraterrestre?
Ela - Não!!!
Eu - Não estou a falar de visitas extraterrestres ao nosso planeta. Estou a perguntar se aceitas a possibilidade de vida noutros pontos do universo, seja ela inteligente ou não.
Ela - Não!!!
Eu - Porquê? Há vida neste planeta, porque não pode acontecer o mesmo noutros planetas?
Ela - Porque não vem nenhuma referência a isso na Biblia.
Eu - Ah, pois é...se eu tivesse lido a Biblia saberia.

E o pior, é que ela estava a falar a sério...

P.S. Há, mas são verdes...

Comentários

Clau disse…
Olha a bela sugestão "pró" natal! ;)
Vou tentar encontrar um exemplar de capinha verde e tudo para condizer com o Sr. Extraterreste.

Beijos
(E não... não fui para o algarve. Fiquei por cá entregue à preguiça total!)
Borboleta38 disse…
Também vou andar por cá, o tempo não está para grandes aventuras...Praia este fim de semana? Beijs
Anónimo disse…
vamos para que praia?
Borboleta38 disse…
Praia de Aného, ali a sul do Burkina Faso, terceiro chapéu de palha a contar da esquerda...

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...