What the hell is wrong with me?...

Porque há sinais que não se podem ignorar, acho que algo se passa comigo. Ora vejamos:

* Encontrei um pacote de batatas fritas no frigorifico e não me lembro de o ter lá posto.

* Encontrei os mails do meu chefe na caixa de Junk Email e não tenho nenhuma lembrança de ter adicionado novos emails ao Junk...nem sequer sei o que se passou com o meu cérebro para se ter lembrado de tal coisa...

* Recebi uma carta das Finanças que li e reli vezes sem conta e nem sequer consigo perceber o assunto a que se refere...em todo o caso, vou optar pela opção "pagar voluntário"...e a seguir vou lá discutir com eles.

* Escrevo textos e depois verifico que faltam metade das palavras que podia jurar que tinha acabado de escrever...

* Escrevo papelitos com tudo o que tenho que fazer e depois perco os papelitos

* Preciso de post-its colados ao meu pc para me lembrar de ir jantar à minha avó. Isto porque os post-its no ecran do pc, eu já nem me lembro de ver.

* O meu pc lembra-me 3 vezes dos aniversários das pessoas e depois esqueço-me de lhes ligar. Por este andar esqueço-me do meu...

* Tou dependente do outlook ou das minhas amigas para não me esquecer de nenhum compromisso...

Devo preocupar-me? Será que o meu cérebro está a dar as ultimas?
Overload do sistema?
Pelo sim, pelo não, o melhor é comprar uma caixa de Cerebrum FORTE e tirar umas férias rápidooooooooooo...

Comentários

Michelle disse…
É um problema grave... eu também estou com alguns problemas desse tipo... acho que também me vou esquecer do meu aniversário!
O problema é que já tomo cerebrum... e outra cena qualquer para o cérebro. Portanto das duas uma... ou não está a fazer efeito... ou não há volta a dar!
DOUTOR preciso de ajuda!
Borboleta38 disse…
Se calhar tens razão e é excesso de chá...ficámos chaladas de vez!

Ou então é do sushi...ou da idade...ou do excesso de trabalho...ah, pois..se calhar é disso...do baretec...maretec
Rego disse…
Eu ja passei essa fase... Agora já nem me lembro do que me esqueci de fazer, conclusão ando sempre todo contente a pensar que tudo está resolvido.
Mas para ficarem com um exemplo de insanidade, outro dia pensei em enviar um email a um fornecedor a pedir uma série de produtos... então liguei ao fim de meia hora a tripar com ele porque não me respondia ao email e tal e coisa, isto é urgente , voces são uns incompetentes, nao querem vender... até que concluiu-se que esse email nunca foi escrito... vá lá que ao menos foi idealizado :). bjs
Michelle disse…
LOL... uma dessas ainda não me aconteceu, mas estou à espera do dia!
Até agora os pequenos lapsos têm acontecido ao nível pessoal... deve ser mesmo do chá!
Por falar nisso, vai uma chávena?
I disse…
reconheço esse estado... :S.. eu já não me preocupo muito, qdo procuro alguma coisa... tipo telemóvel, chave de casa, comando da tv.. é só abrir o frigorífico, estão lá... não bebo mto chá... pode ser do café... :S... este ano lembrei-me do meu aniversário, mas tive uma branca na idade... não foi nenhum complexo nem negação :) foi mesmo uma branca :)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...