Jarbas Delcanton

Ora aqui está mais um nome digno de comentários.
De facto acho que há pessoas com muita sorte na vida, senão vejam. Este senhor (que suponho ser médico) conseguiu ter no seu cartão de visita (e placa à entrada de um prédio) um nome de mordomo/choffeur e o apelido igual (ok... é só parecido) a uma mega loja de produtos desportivos.
Este senhor deve estar rico! Isto porque seguramente deve cobrar direitos de autor. E faz ele muito bem, na minha modesta opinião.
Não é qualquer um que se pode orgulhar de um nome tão pomposo, um mordomo/choffeur desportivo.

De facto há pessoas com sorte... :)

Comentários

Borboleta38 disse…
Onde é que desencantas esses amigos??
Michelle disse…
nem eu sei... mas de facto começa a preocupar-me que este tipo de coisas me esteja a contecer com mais frequência!
Será que há um record do guiness para alguém que descubra os nomes mais insólitos de sempre?
Anónimo disse…
Este senhor por acaso é dentista. é brasileiro, mas é dos bons, está cá há muitos anos e é daqueles dentistas com muita paciencia e que faz as coisas nas calmas. Impecavel!
Chetan Puri disse…
Realmente é verdade. É um grande dentista e trabalha muito bem. Desejo muito sorte a ele!! Força Amigo

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...