hoje foram do tamanho de todo o portugal....

já tinham mostrado o que era jogar em equipa, mas hoje foi em grande!!!
um grande bem haja à nossa selecção e particularmente aos atletas que representam a minorias o brasuca, o madeirense e o cigano!!!

a reter: temos substituto para o rui costa (pese embora os menos 15 cm e o facto de ser lagartão, lagartinho que é pequenito e o seu pai é grande benfiquista) o joão moutinho até quando é substituído mostra estar à "altura".

um grande bem haja ao maestrinho!!!

força mininos!!!

Comentários

Anónimo disse…
Faz ele mto bem em ser lagartão! ele, o veloso, o quaresma, o ronaldo, o postiga (agora), o simão, o rui patricio, o nani e também o ricardo!
disse…
estes anónimos são demais, uma pessoa faz um elogio a um lagarto que tem capacidades para um dia ser um jogador completamente democrático, comparando-o com um dos seus jogadores favoritos de todos os tempos, clubismo à parte e vêm logo melgar (e informar, como se nós andássemos a dormir)sobre todos os jogadores que passaram pela academia do sporting e pela do boavista (sabes que o nuno gomes (ribeiro no bilhete de identidade)e o petit vieram do mesmo clube de formação que o ricardo). agradeço todas as informações mas conheço bem as origens dos jogadores da nossa selecção e gosto deles todos até do bruno alves e do ricardo carvalho e do dequinho... apesar de ser benfiquista de coração, tenho alma portuguesa!!!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...