e depois é isto...

sábado de manhã, acordar em horário de semana, dia fabuloso lá fora... ora então vamos lá dar uma voltinha a pé e aproveitar o sol de outono, passeio pela baixa, rua augusta, fnac, rua do ouro, ver as montras, procurar coisas que não existem ou estão esgotadas, uma animação. mas desgraça foi ter ido cheia de boa disposição até ao saldanha, mais uma vez à procura do que não encontrei... o problema foi mesmo ter entrado no gabinete de prova, é que o super simpático empregado achou que eu seria a cliente ideal para experimentar os vários itens da loja e foi sugerindo um e mais outro e via como ficava e dava a sua opinião, como estava bem disposta e o rapaz acertou nos meus gostos, zás, foi bem animado! e fiquei a saber que o jovem achava que eu ficava bem de roupa mais justa, que eu era simpática. uma brisa positiva na minha auto-estima, ainda que lhe paguem para fazer exactamente o que ele fez vender roupa e deixar as pessoas com vontade de voltar à loja! prova superada menino e da próxima levo amigas que tenho umas que são fáceis de arrastar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...