hoje foi um daqueles dias...

... em que acordei sem esforço, com o sol e um sorriso... que ganhou mais cor porque sim! depois escola em atraso de 5 min dá direito a confusão entre o querido do menino que me esperava e a auxiliar, que é uma querida... mas tudo ficou bem com o meu aparecimento apesar dos alhos e bugalhos que o querido lançou à pobre senhora. a falta de sorriso na cara do querido (e não só) fazia-me suspeitar de falta de apreço pelo minha pessoa da parte do querido... mas lá disse "a professora até é fixe!".
depois reuniões e boas vindas e a noticia da primeira baixa na turma... ordens superiores, pelo superior interesse da criança?!?! desculpe pode repetir, parece-me ter havido algum equivoco, superior interesse de quem mesmo... e assim de chofre, rolaram a primeiras lágrimas com a noticia incómoda! depois de devidamente secas lá consegui articular um até já bem divertido porque ficamos à tua espera!
mais reuniões e telefonemas e ... Lisboa que se faz tarde!

com tudo isto houve coisas que ficaram adiadas por falta de tempo... é sempre assim não é?

Comentários

Anónimo disse…
té és stora de que disciplina?

nuno
Clau disse…
Da disciplina do gostar, do sentir, do conter, do perceber, do devolver...de alfas e de betas.
Professora especialíssima.
Cromita... há interesses, e outras coisas mais, que não se percebem.

Até já e beijito.
disse…
sou mais feliz porque tu existes claudita e sabes dizer tão bem a minha disciplina, luv ya!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...