o regresso...

o local onde trabalho dista pouco mais de 15 km de Lisboa... no entanto, há uma infinidade de pormenores, circunstâncias, cores que separam estes dois pontos. hoje à chegada já depois de ter avistado o rio apercebi-me da luminosidade que banhava a cidade, do reflexo do céu no rio que me aparecia azul mar iludindo os meus sentidos remetendo-me para outras paragens, outros azuis, para... mais tarde, no terraço o azul do céu fundia-se com os derradeiros raios de sol. o laranja complementava o azul sem estranheza... e por momentos deixei-me envolver numa agradável sensação de bem estar misturada com memórias, sonhos, imagens, sorrisos e algodão doce!

Comentários

nanabrites disse…
o azul de banana o laranja de gelado de tangerina o brilho do Tejo só nos levam a pensar que há, como cantava a Dina, sempre música entre nós, nós a cantar não estamos sós, cantaremos ate o dia nascer, e renascer com mais brilho ou a expectativa de que tenha muito brilho
Mateus Costa disse…
hum..hum...Falando assim, chega bater uma pontinha de inveja, rsrrss. Muito bom o tu blog, dos que eu visitei, é um dos mais organizados.
Bjus
Mateus Costa, Itpetinga-BA

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...