...



[ Que horas (NÃO) são? ]


// há dias assim, de tempos imperfeitos... // horas de desencontros, em que estou atrasada e tu adiantado // (des)ACERTOS // lembranças de te encontrar na hora errada e sentir-me acertada // segundos, mesmo a tempo de vir à superfície respirar e descobrir (em ti) o fundo das coisas sem fundo // dia do acaso em que encontro o cd que nos pertencia e já não sentir vontade de te o oferecer // ouvir-te por momentos conjugar verbos esperados no "tempo" errado e acertares-me, (in)esperadamente, em cheio // sentir o efeito do "jet leg", irritada, cansada, desconcentrada // preciso de me concentrar para me acertar, nestes fusos horários estranhos... ao meu corpo, ao meu sentir // ... // acabei de dar corda ao meu relógio // são 22:52 //



[...]
22:53
.aCeRtEi-me e já mE siNtO mUitO MeLhOr.

Comentários

disse…
já há um tempo que os desajuste horários influenciavam a tua vida... 10:02, 10:05, 10:07 uma chatice esses preciosismos... mas há relógios que desde que se cruzaram continuam certinhos e assim permanecerão... damos-lhe um bocadito de corda e nunca mas nunquinha mesmo se atrasam...
gosto de ti em todos os segundos certos ou errados...

a propósito ou nem por isso lembra-te que até um relógio parado, está certo duas vezes por dia
Clau disse…
:)
Obrigada!!!
Eu sei... ele pode estar com os ponteiros meio loucos. Mas a pilha continua lá, maravilhosa, para o que der e vier.
Obrigada (outra vez e sempre amiga!!!).
Anónimo disse…
22:52
22:52
O tempo não passa.
Tu sabes.

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...