]d.e.s.e.j.o.s[

às vezes gostava de...
... me deitar com alguém que [não] desejo
... dar [] importância ao prazer instantâneo
... conseguir usar outro só porque [quero] ter prazer
... esquecer-[te] na manhã seguinte
... viver de aparências
... ter muito e [ser] pouco
... não ter ilusões, não criar expectativas, [não] sonhar
... saber [sempre] o que quero
... sentir que sou a maior, que não preciso de ninguém, que posso usar os outros só porque sim
... sair para a caça noite após noite, trocar de [presa] a cada dia
... beijar não importa quem só para não atravessar a porta do quarto sem alguém
... não me ligar
... conseguir revelar-me aos teus olhos como uma aparição, só para obter o que quero e seguir em frente
... não sentir, não gostar, não amar, não me apaixonar, não me preocupar
... não [deixar] me conheçam
... não ser genuina, não deixar fluir os sentimentos
... não ser transparente
... não ser honesta comigo, nem contigo
... não ter o coração ao pé da boca e dizer tudo o que me vai na alma
... no dia seguinte não sentir [nada]
... ser_ _ _ _ _

mas p.o.r.r.a, não consigo!!!




ainda bem!!! não é fácil viver na minha pele mas prefiro assim...

Comentários

Clau disse…
Porra!!!
Ainda bem que és antítese de tudo isto...
Ainda bem para ti...
Ainda bem para mim...
Ainda bem para toda a gente que vale apena!

beijos e desejos e beijos para ti!
Inexitah disse…
também gostava de conseguir tantas dessas coisas..
mas PORRA não consigo
=)

gostei
**

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...