16




foram os anos que passaram...

mas muito de mim permanece intocado...

iNtoCáVeL!!!

Comentários

Anónimo disse…
té o teu benfica está cada vez pior,
os meus sentimentos :)
disse…
agradeço a preocupaçãoe o aviso... mas não os quero!!! os meus sentimentos
Anónimo disse…
té muda para o porto só esta época.
vais ver que não tens que levar todas as segundas feiras com os comentários dos fánaticos dos outros clubes :)
vai por mim :p
disse…
é preciso ter uma certa paciência... e a minha está a esgotar-se! ouve não te conheço de lado nenhum nem tua mim... as minhas preferências clubisticas datam dos meus 3 anos e o único palhaço que me lembra os resultados do meu benfica à 2ª feira és tu! agradeço a atenção mas eu sei os resultados dos jogos do meu benfica porque ou vou ao estádio ou sigo atentamente na televisão... quantos aos outros há um site maravilhoso maisfutebol.pt onde vou sempre que quero saber os resultados. esclarecido! e a partir de agora podes comentar o que quiseresque eu vou-me fazer um grande favor e ignorar :)
Anónimo disse…
ok
não me batas mais :p
Clau disse…
Perdoai-lhe amigas...
Parece que o senhor é iletrado (no seu grau mais elevado) incapaz de fazer qq leitura útil, muito menos interessante, sobre o conteúdo dos posts. Passa-lhe sempre tudo ao lado...
Amigo aconselho-te a preocupar menos com as derrotas de outros clubes, que não o teu, e a ocupar o tempo com outras coisas: a cultivares-te, a aprenderes palavras
novas para além de Benfica!!!!
Assim coisas giras...
Olha,por exemplo, vai ver o significado de intocavél ao dicionário. Talvez assim consigas dizer alguma coisa mais iluminada sobre o post, que nada tem a ver com o futebol!!!
Anónimo disse…
Clau não era nada contigo.porque é que foste tão dura comigo?tem calma que um dia destes vou correr contigo.beijocas
Borboleta38 disse…
Cá pra mim nós as três é que ainda vamos correr contigo...
Anónimo disse…
estou a ver que sim :(
Anónimo disse…
...depois quem é que anima isto?

http://www.hairy-mail.com/

http://www.dailymotion.com/video/xnbh7_speeding-pictures

http://www.zanorg.com/prodperso/hyperactive_machine.htm

http://www.metacafe.com/watch/208312/a_vampire_slayers_kiss/

http://www.metacafe.com/watch/306977/fight_for_parking_space/
Anónimo disse…
vocês tem fãs muito interessantes! Que pena ainda não ter tido oportunidade de participar nas discussões...
na terça como é que é quem é que vem a Faro?
beijinhos!
Desculpem nada ter a ver com o benfica!
disse…
mas tem a ver com o teu doutoramento...
podes comentar sempre o que quiseres, quando quiseres e onde quiseres. minha linda tens carta branca... terça feira vou estar a trabalhar em santarém mas depois quero saber tudo... claro que te vou ligar. bjs aos 3

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...