isto não é o que parece!!!



desengane-se que achou quem achou que este post tinha como objectivo comemorar a derrota do sporting...
não gostei queria que ganhassem e seguissem em frente na liga dos campeões, nas competições europeias sou portuguesa e vibro com as vitórias dos meus clubes... isto não belisca nem um bocadinho o meu benfiquismo... é um facto sou do benfica desde pequenita e vou sê-lo para sempre... ao contrário do FIGO!!!
pois no fundo o objectivo era que só vissem os últimos segundos do filme, avancem até ao segundo 45 :)era mesmo só esta parte...

já tive grandes discussões sobre o rui costa, o seu benfiquismo, o golo ao benfica em que chorou, o contrato assinado em branco...
e os amigos sportinguistas, sempre me disseram que o figo é que nunca tinha jogado contra o sporting senão eu ia ver (de facto quando finalmente chegou a oportunidade os sr é, normalmente, suplente) ...
pois que vi hoje, porque ontem por motivos profissionais não pude ver o jogo em directo (mas ouvi o relato todinho) que o figo é mesmo, como eu pensava, do barcelona, não do real, que parva do inter, isto é do sporting desde pequenito! e o sr só não joga na selecção espanhola porque infelizmente começou muito cedo a envergar as cores nacionais, teve azar!
e como as imagens valem mais que 1000 palavras aqui as deixo para a posteridade...
continuando feliz porque o rui costa é do benfica e o figo não...

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
disse…
pois é resolvi começar a fazer uma selecção de comentários... lamentávelmente fui forçada a isso...
não considerem isto o lápis azul da censura... mas se os comentários não têm nada a ver com os conteúdos do post n há necessidade de permanecerem por aqui! isto não é bem um blog surrealista embora às vezes as nossas vidas possam roçá-lo... (o surrealismo claro)! isto de apagar comentários é chato dá trabalho, mas o que tem que ser tem muita força... de fora desta nova regra instituida por mim estão os amigos e conhecidos, esses podem escrever o que quiserem! afinal o blog é nosso!
Anónimo disse…
eu acho que o figo fez bem em festejar o golo pois não é o sporting que lhe coloca o comer na mesa no final do mês.

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...