Desabafo...

Detesto fins-de-semana sem bola...

Comentários

Rusty disse…
Bem bom fica mais tempo para a cultura:)))

Bjs
Ruca
disse…
para mim também não é fácil... depois sobre o que é que eu falo com o sr cardoso... é que no verão uma pessoa sempre se distraí, o sol a praia, o calor... mas no inverno ninguém merece!!!
Anónimo disse…
falta de imaginação...
disse…
será?!?!?!?!
Anónimo disse…
sim é.
podias praticar desporto em vez de o ver.
Borboleta38 disse…
Se eu já fico cansada de os ver correr, faria se tivesse que correr eu...
Anónimo disse…
vens correr comigo
vamos devagar a ver o mar :p
Borboleta38 disse…
A grande vantagem do atletismo é que é um desporto que se pode praticar sozinho. Assim sendo, vai correndo que não precisas de mim para nada...quanto ao correr e ver o mar, parece-me bom para os cavalos e restantes herbivoros, que tem os olhos de lado. Em mim só ia resultar numa valente queda...nah, fico em casa!
Anónimo disse…
tu é que sabes .eu apenas convidei.
cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...