Morroco Trip



Após vários anos a falar desta viagem, finalmente este ano foi possível embarcar nesta aventura pelo norte de África.

No dia da partida ainda não sabiamos bem para onde iamos, embora tivessemos uma ideia do que queriamos fazer. Tinhamos todos um objectivo comum: passar a passagem de ano numa tenda no deserto.

Acabámos por fazer o percurso Lisboa - Sevilha - Tarifa - Tânger - Tetouan - Chefchaouen - Fés - Meknés - Ifrane - Midelt - Merzouga - Ouarzazate com passagem pelos desfiladeiros do Todra e do Dadés - Marrakech - Casablanca - Tanger - Tarifa - Sevilha - Lisboa, num total de 11 dias e quase 4 mil kms.

Cheguei à conclusão que, apesar de estar a menos de um dia de viagem de carro, não sabia quase nada sobre este país.

Encontrei um país seguro, onde não falta nada, cheio de gente simpática, onde me senti muito bem. A comida era boa, o pessoal comeu de tudo e ninguém ficou doente. Até os wcs, eram bem melhores do que aquilo que estava à espera. Foi fácil circular e arranjar alojamentos. Fomos muito bem recebidos sempre e mesmo os policias foram impecáveis! E tudo a bom preço!

O país tem uma variedade de paisagens fabulosa, que juntam palmeiras e neve na mesma imagem. É um excelente destino de viagem, onde com certeza voltarei muitas mais vezes. Adorei!


Prometo para breve mais detalhe dos sitios visitados...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...