Passagem de Ano no deserto...














Comentários

Rusty disse…
Sue muito obrigado pelo postal, adorei, não estava nada à espera.

Um beijinho grande e venha outro:)
Borboleta38 disse…
Foi apenas uma pequena retribuição do simpático postal de Natal que me enviaste...além disso, adoro mandar postais...dentro em breve piro-me para outro lado qualquer e mais postais virão :)
Beijs
Rusty disse…
obrigado, aceito sempre:)
Temos muitas fotos iguais:)

Rusty:)
Borboleta38 disse…
Sim, devemos ter passado mais ou menos nos mesmos locais...mas tu tens um pouco mais de jeito para tirar fotos do que eu e provavelmente, uma máquina melhor também...

Mérito para as meninas que foram comigo que eram rápidas no gatilho e documentaram cada momento!

Um dia destes contas-me a tua viagem e eu conto-te a minha :)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...