Tá decidido...

...vou voltar ao ginásio!

Bom, na realidade já estava decidido desde Outubro mas entre o decidir e o inscrever-me vai um passo largo e entre o inscrever-me e o efectivamente trancar-me numa sala a fazer ginástica, vai um passo ainda maior...mas sinto-me motivada e cheia de vontade de começar!

(Não, não estou gorda...a minha motivação é outra. Por um lado, quero ir à neve e aproveitar ao máximo e por outro, estou em preparação para subir o Kilimanjaro...é já para o ano e não vai ser nada fácil, por isso, toca a treinar!!)

Comentários

Michelle disse…
Subir o Kilimanjaro, sempre quero ver isso... subiste ao topo de uma duna e ficaste logo com os bofes de fora... hihi
Borboleta38 disse…
Era uma duna alta, tá? E fui a correr, tá? E cheguei lá (muito) primeiro que tu, tá?

Subir o Kilimanjaro é um sonho antigo, sei que vai ser muito duro, mas espero conseguir...e a seguir vou descansar (merecidamente) em Zanzibar, sem fazer nada (a não ser mergulhar) durante pelo menos uma semana!

E mais, a Russa vai comigo...

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...