Há uma primeira vez para tudo...

Cheguei ontem a casa reparei que entre o meu correio do costume (contas e mais contas) estava um envelope vermelho com o meu nome e morada numa letra bonita. Remetente não existia e o carimbo era da Alemanha. Estranho não?
Abri e sai de lá... disparado para a minha mão... um postal de S. Valentim! É verdade, eu fui contemplada com um postalinho, também vermelho e com um ou outro coração. Lá dentro um pequeno texto, em jeito de poema (em inglês), muito bonito e que acabava com Your Valentine.
E agora... não conheço nenhum Valentine :P... não me lembro de ninguém que viva na Alemanha e que tenha a minha morada e nome completos... quem terá sido??
Pessoas que tenham ido à Alemanha nos últimos tempos, que eu saiba, só amigas... e elas nao me iam enviar um postal destes... e pronto não descobri.
Hoje de manhã... de repente fez-se luz... acho que sei quem foi :)
Posto isto... e apesar de não ligar nenhuma ao dia... aproveitem o Valentim como puderem... enviem ou recebam postais (é giro), mas esqueçam os chocolates, relógios, telemóveis, jóias e flores... demasiado cliché :P

Comentários

Borboleta38 disse…
Bemmmmmmmm...estou surpreendida!

Para quem ODEIA este dia estás muito romântica!!! Viste passarinho azul, foi? :))))))))))))

Sempre pensei que se alguma alma se atrevesse a celebrar de alguma forma este dia contigo, assinasse a sua sentença de morte!!!

Mas afinal gostas de postais de são valentim, és uma caixinha de surpresas!!

Já eu preferia os relogios ou flores. Piroso por piroso, sempre tinham mais uso!

E afinal, descobriste quem te mandou o Valentine? Não terá mãozinha holandesa aí? ;))
Michelle disse…
Não percebeste...ou então não me expliquei bem.
Abomino o dia, pela "obrigatoriedade" consumista que desperta nas pessoas.Se calhar há quem só receba flores neste dia, há que dizê-lo com toda a frontalidade, é triste! Será preciso um dia nocalendário para receber flores, ou mesmo um postal.
Eu achei muita piada ao facto de ter recebido um postal, especialmente por não ter a carga romântica associada ao dia,foi um miminho entre amigos e foi isso que gostei.
Quem de direito sabe perfeitamente que nunca celebrei este dia, nem faço tensões de o celebrar, aliás se tiver de ir jantar fora, prefiro fazê-lo num sítio pouco romântico,tipo pizza hut,burguer king, atrelado de cachorros :P
Borboleta38 disse…
Burguer King? Tu? A mesma pessoa que dizia, se vocês vão ao MacDonalds eu vou sozinha a outro lado?

Quem és tu? O que fizeste à minha amiga? Xô, espirito maligno! ;))))

Mas o dia em que recebeste o postal é indiferente, eu quero saber é tudo sobre o postal ;)))
Michelle disse…
quanto ao postal... está escrito em jeito de poema.. é bonito... e conhecendo quem o mandou... acho ainda mais piada.
:)

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...