Hoje, o que me apetecia mesmo, era isto: embarcar para qualquer lado!

Eu tenho que trabalhar, a sério que sim. A lista de "coisas para fazer" não pára de aumentar. Há emails para serem respondidos, reuniões para serem agendadas, campanhas para serem planeadas, tarefas para serem organizadas. E deadlines. Muitos deadlines. Mas tá difícil. Muito difícil. Não sei se foi a mudança do tempo (ou não fosse eu alimentada a baterias solares) ou do fim de semana inteiramente dedicado à borga. Só sei que a preguiça invadiu o meu corpo e a vontade de trabalhar não é nenhuma.

Comentários

Isso é falta da tua "musa" inspiradora do local de trabalho... amanhã já vais ver que vais trabalhar que nem uma louca...Ou então é mesmo preguiça e a presunção não me fica nada bem...;)
Pelos vistos ainda tenho algum humor aqui para dentro ****

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...