oi'á eu aqui di novo...

pois eu sei que a sue já estava com saudades da minha presença, já me tinha mencionado que o meu sumiço não era desejado... e eu preguiçosa que sou... adiei só mais um bocadito! mas há dias assim e ontem foi um deles, um daqueles dias que nos (re)lembram que os sonhos se tornam realidade é só fechar os olhos e desejar com muita força... pois que há que saber esperar, intrepretar as coincidências e acreditar! ontem estive num sítio que sonhei e se tornou realidade e que ainda hoje (provavelmente para sempre) me serve para carregar baterias... quem me conhece, conhece também a casa da praia, ou pelo menos o meu olhar sobre essa casa especial! é casa não só porque alguém a chamou assim, é casa pelas pessoas, pelos cheiros, pelos sorrisos!!!

Comentários

Borboleta38 disse…
Ahhh bom! Tava a ver que não...Afinal é verdade o ditado: Quem é vivo, sempre aparece!

Beijs

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...