entre-miada*


ontem teve lugar mais um jantar anual de angariação de fundos em favor da casa da praia, foi muito divertido (acho que o vinho tinto me ajudou neste ponto), mas quando se está entre amigos a coisa acontece sem grande esforço.
e é para agradecer a quem tem estado comigo nestes momentos que serve este post...
a casa da praia foi um dos sonhos realizados da vida de um Homem extraordinário e depois de mais de 30 anos está vivo e recomenda-se. embora, por vezes com algumas dificuldade (financeiras é bom de ver) no que respeita a situações sinalizadas e equipa técnica não parece haver grandes problemas...
esse sonho é hoje mantido por pessoas que directa ou indirectamente (como é o meu caso) conheceram esse homem e sente a (quase) obrigação de o manter vivo pelas mais diferentes razões.

eu faço a minha parte e dou a minha contribuição das mais variadas maneira... porque tem todo o sentido, no que depender de mim o sonho vai manter-se... para sempre!!!


porque há sonhos que devemos arriscar sonhar...



obrigada mais uma vez a todos os que ontem sonharam comigo ;)

e palmas para a mãe do tiago clap, clap, clap!


* o titulo é da sue tem direitos de autor


P.S. sue afinal tinhas razão, foi por causa de um homem que troquei biologia marinha por psicologia, o nome dele é joão dos santos


Comentários

Borboleta38 disse…
Olha nós e a Gatalhada...não são assim tãooooo fedorentos...foi bem divertido e é sempre um gosto contribuir para ajudar um projecto destes...para o ano há mais!!

Quanto ao nome da foto vem de uma anedota mesmo parva, que depois te posso contar...
Cressélia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...