o meu benfica...

a equipa parece andar enguiçada, deve ser da crise passam 45 min em perda (eu tento não notar mas lá da bancada torna-se difícil estar assim tão distraída), perde bolas, perdem o fio à meada, perdem-se uns dos outros enfim um desespero, ainda lhes consigo chamar uns nomes mas já não é a mesma coisa! tudo isto se passa quando eles atacam na baliza que fica mais longe da minha cadeira... felizmente a coisa corre melhor quando começaram a atacar ali mais à mão... volta e meia enganam-se e a bola entra para gáudio dos adeptos já em esforço para não adormecer porque isto de desesperar cansa. pelo que tenho visto nos últimos jogos aquela é a baliza eleita para fazer a bola entrar... será que eles sabem que daquele lado tenho visão privilegiada. apresento desde já a minha disponibilidade para ver a primeira parte dos jogos noutra bancada assim o desejem o sr. luís filipe e o nosso maestro, já que os treinos, os salários e o treinador parecem não surtir o efeito desejado há que explorar outras possibilidades...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...