arte gratessss...

ontem lá me desloquei até ao ccb, devidamente acompanhada, para ver a colecção que o senhor joe, permitiu agora que possa ser vista pelo comum dos morta...
fui no primeiro dia por ser grátis, uma vez que o senhor joe me criou um problema com gastar 1 centimo que seja em coisas que tenham repercussões favoraveis para com tal personagem, desde que decidiu abrir a sua grande boca para falar o meu rui costinha... estive quase, quase para não pagar as cotas, nem renovar o cativo esta época (mas parece que já passou)

de várias curiosidades foi pautada a visita:
- ainda perto do jardim dos jerónimos cruzei-me com o marido da barbara guimarães
- à chegada ao ccb cruzamo-nos com o duarte menezes, para quem não sabe aquele grande cabeleireiro socialite
- na entrada da exposição era o antónio costa que passava, foi nesta altura que nos foi dito que a exposição para o público em geral só abria às 21h...
- o logotipo da exposição é um pretzel (imaginei logo que o sr joe tinha sido emigra nos states, mas estava redondamente enganada foi mesmo na áfrica do sul)

fiquei contente por ser classificada de público em geral a avaliar pela amostra de cruzamentos

ora não há nada melhor para fazer enquanto se espera para ver arte do que comer e a portugália era logo ali ao lado :)

Às 9 voltamos a dirigir-nos ao ccb entrámos sem muitas delongas e lá vimos a exposição com alguma serenidade mas já em banho de multidão... foi engraçado apreciar o comportamneto de alguns visitantes e as obras de arte propriamente ditas... quem diria que o senhor joe tinha assim tanto tareco lá para casa digno de ser mostrado!

à saida, por volta das 23h, claro está, uma multidão ainda maior do que a se acomodava na fila para se deleitar com as salas do ccb.

p.s. mais informações "Berardo concede entradas gratuitas aos funcionários públicos e aos sócios de clubes de futebol da Primeira Liga", afinal tenho muitas mais hipoteses de continuar a ir ver a exposição do sr pretzle de forma gratessss ;)))

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...