dizer coisas ou para que saibas sue!

fui aprendendo que se deve dizer tudo o que sentimos, mesmo quando achamos que já é tarde... aí podemos dizê-lo só para esvaziarmos o que sentimos ou sentiamos, para que não fique preso na garganta, preso cá dentro... o coração pode ser grande mas ao mesmo tempo pequeno se insistirmos em guardar nele as coisas que deviamos arrumar na cabeça. parece que se as dissermos, a quem realmente interessa funciona como a "limpeza anual da primavera". dizem que traz boas energias à casa, os peritos do feng shui! com isto quero dizer, às vezes, precisamos de ser um pouco egoistas e não nos preocuparmos com o que os outros irão sentir ao ouvir o que temos a dizer.
ATENÇÃO: é permitido dizer tudo se... (há sempre um se!) o fizermos com a serenidade necessária.
mas "dizer coisas"... as que sinto e outras ;) serve também para informar os que me são queridos que, o são.
apesar de eu achar que o sabem, às vezes, é bom reforçá-lo com as palavras.
parece que há palavras dificeis de dizer, mas boas de ouvir!

por tudo isto, numa conversa do msn

...
a minha amiga: andas muito fracota
eu: é verdade, tenho-me sentido assim blá, blá, blá (senão ficavam a saber o mesmo que eu!)
(...)
eu: gosto de si...
a minha amiga: fracota
eu: ... e de todas as outras notas também!

para te dizer, a ti tolinha (e a todos que o lerem) que gosto mesmo é de ti e não de si, lá, fá e por aí fora...
... e sei que é reciproco!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...