mais um dia mundial...

quase deixei passar a data em branco (aqui no blog)... o que para não seria de todo problemático!!! no seguimento do post de ontem os dias mundiais irritam-me, porque parecem-me sempre dias que a assinalam minorias, quem e o que precisa de ser lembrado o que na minha optica acaba por minimizar a importância de quem ou do que se pretende homenagear... é o que sinto! já repararam que não há o dia mundial do Homem, mas há o da mulher e da criança (parece conversa sexista mas não pretende sê-lo, é só uma constação)...
o dia da criança devia ser assinalado todos os dias, da minha parte faço o que posso e tento a cada dia comemorá-lo homenageando a criança que em mim preservo e todas as que se vão cruzando comigo!!!

Comentários

Anónimo disse…
Bemmmm....estava a ver que não havia post dedicado ao dia da criança.

Concordo com tudo o que disseste.

Mas tenta pensar neste dia como o dia Peter Pan!! Isso sim, é comemoração!

;)*****
Pedro k. disse…
bom dia Senhora Dra.

por ex:

"Hoje é o dia dos índios, das crianças e dos animais
Hoje é o dia dos negros , das mulheres e dos homossexuais
Hoje é o dia internacional da paz
E amanhã não será nunca mais"

in
Como estão vocês? (2003)
A guerra é aqui
2003
BMG
Titas

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...