obras em casa...

não é assim a melhor coisa que pode acontecer a uma jovem incauta... no entanto tem sido bem animado... divide-se a vida entre o primeiro e o segundo andar... sala no primeiro cozinha, quarto e casa de banho no segundo... não é mau porque é só por pouco tempo!!!
no entanto, o que me faz falar das obras, para além da minha súbita vontade de me dedicar à pintura... das paredes mesmo, não não vou ser a nova picassa, é... o jovem que apelidei de "o miúdo das obras"! giro que se farta. mesmo! não imaginava que dentro da espécie homem das obras cabia um miudo giro como este! provavelmente dentro de 2 anos já vai estar com barriga de cerveja, careca e a arrotar alto... mas no entretanto vou ver se arranjo mais qualquer coisita para fazer cá em casa, no sentido de estender a a permanência do rapaz cá por casa... tenho a dizer-vos que é um bibelot bem buuuunito e que faz um vistão em qualquer divisão do imóvel ;)

Comentários

Anónimo disse…
E por acaso também aparece as janelas a beber coca cola light pelas 16h30? :))))

Kate
disse…
infelizmente à hora coca cola light estou a trabalhar n tenho conhecimento do que se passa cá por casa!!! mas para além de giro é educado, mas não te posso confirmar se tira a t-shirt ou não... olhando para ele considero que não faria o mesmo efeito é menos trabalhado, mas nem por isso menos interessante!!! outra coisa, as obras acabaram hoje, shuif, shuif!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...