the answer is: D: it's destiny



é a história de um homem bomba que vai ao "quem quer ser milionário" por amor, disse-me a minha irmã sobre o argumento ainda antes dos globos de ouro... estranhei o pouco sentido mas na gala o filme ganhou novos contornos e ontem lá fui sobre protesto aos cinemas do sr. paulo branco, acompanhada da amiga de todos os "filmes". as imagens sucedem-se mais incomodas que o esperado com um final bollywoodesco, let's see if the destiny leeds the oscar to slumdog...
e depois a vida continuou entre momentos slumdog logo ali na tua rua por termos adiado a partida por causa da fotografia e as conversas dos agentes de serviço pela noite dentro entre gargalhadas e momentos mais sérios sobre o valor dos acasos e das coincidências nas ondas da TSF e noutros locais mais insuspeitos, os encontros cósmicos, os sentidos do próprio, mais os encontros e desencontros assuntos recorrentes nas conversas de gajas e não só. antes da despedida o momento millionaire da noite que nos fez voltar a casa com a alma ainda mais cheia pelas laranjas de um pedaço de terra perdido numa estrada familiar com contornos sempre novos.

Comentários

Clau disse…
Não dizem que o mundo é pequenino como uma ervilha? Voilá...
Sinais... ou talvez não. Olha umas laranjinhas suculentas já o destino te trouxe, assim sem nada em troca. Cheia de sorte!

Também gostei muito do filme, das suas imagens que me apertavam o coração.
beijo
Anónimo disse…
acabei de ver agora mesmo e amei :)










nuno
Anónimo disse…
Acabei de ver o filme também e realmente é impressionante. O anti-herói mais bizarro dos anos 2000. Me apaixonei pelo filme, pela trilha e pelas imagens tocantes. Torci para que ele se tornasse um milionário e para que fosse destino.

bjs

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...