depois da tempestade...

... diz que, vem a bonança!
os últimos dias de agosto/primeiros dias de setembro foram um tanto ao quanto tempestuosos, crises informáticas, incertezas quanto ao emprego que se seguiria, uma loucura, uma animação... mas como a idade não perdoa meu coração já se ressente com tamanha comoção... depois de uma certa idade... são as cruzes que doem, o mau feitio que ataca, o sono que chega quando menos se espera!
mas parece que essa fase foi ultrapassada e sinto-me com 22 outra vez, vá na loucura 23...
e neste momento a situação que mais me apoquenta e que me ocupa o espirito e me deixa algo inquietada é...
decidir se quero substituir o meu dino-pc por um i-té ou por um té-vaio...

o meu coração palpita como uma batata frita e está com uma forte inclinação para... quem me conhece sabe... eu sou pessoa de grandes paixões e algumas bem antigas ;)

aceitam-se sugestões

Comentários

Borboleta38 disse…
Compra um té-shiba :)
Entre o Mac e o Vaio, eu escolheria o Vaio mas tou capaz de apostar que compras o Mac! ;)
Clau disse…
Cá para mim comprava todos, todinhos... não fosse hoje sexta feira. Spider agrees!

Ah, e quanto ao novo emprego, só me resta dizer que os senhores do autocarro 105 vão jubilar de tanta alegria!!!

beijo
Borboleta38 disse…
Ah pois...PARABÉNS pelo novo emprego...temos que ir celebrar isso mais tarde...mas...vais de autocarro? Não levas o Tom Tom? Tadinho...

E já agora, depois explicas-me o que quer dizer "o meu coração palpita como uma batata frita"? ;)

Beijossss
Clau disse…
Festejar avec sushi?
Que tal meninas?
Borboleta38 disse…
Há quem beba uns copos e há quem coma peixe cru :)

Já sabes que sushi funciona para mim como palavra mágica...tou nessa ;)
disse…
comemorar é bom, sushi claro haverá lá melhor forma de comemorar... sábado???
e depois Kubo??? eu aproveito e bebo uns copos valentes tb... fiquei a haver um indice de alcoolemia elevado a mim própria na festa do pereiro e eu não gosto de ter dividas com ninguém...
quanto ao 105 e ao tom tom... parece-me que vai ganhar o tom tom na disputa quem é que leva a té até ao novo local de trabalho, mas tudo pode mudar... depois decido ;)
disse…
e quanto ao bichinho... acho que o vencedor será o i-té branquinho... é uma forte suspeita que eu tenho... não há dúvida a minina sue conhece-me tão bem

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...