quando o meu mundo e o teu mundo se encontram... o mundo fica um lugar melhor!

terá sido o olhar vivo ou o sorriso malandro, talvez, o tom de desafio constante...
é, parece que foi amor à primeira vista... e como todos os que começam assim à primeira vista, vai dar luta, fazer sofrer, trazer desilusões, ser muito forte e durar para sempre (bem, enquanto fizer sentido)...
a conversa foi-se desenrolando, quis saber sobre ele, os gostos e desgostos... da música dele não tinha ouvido o tom, nem ele da minha, ainda que lhe tenhamos dado o mesmo nome! a dele é da rua... a minha da televisão... combinámos nos próximos tempos ele levava a música dele e eu levaria a minha. disse do mundo dele mais do que eu esperei, se calhar por não ser segredo ou por não lhe parecer ameaçadora. e quis saber de mim e do meu mundo...

ele - tu és do bairro?
eu - qual bairro? o que é que queres dizer com isso? sim, moro num bairro!
ele - de telheiras.
eu - não noutro bairro...
ele - de cascais
eu - também não, moro num bairro
ele - mas o teu bairro não tem barracas, pois não? é só prédios com garagens e porsches, não é?
eu - (sorri)

mostrou-me que sabia escrever, que sabia ler, não fosse eu achar o contrário...
não tinha a minima dúvida... que mesmo que não soubesse ler e escrever as letras do meu mundo, sabia ler e escrever o mundo com letras que me custam, às vezes, decifrar...

ensinas-me?!?!


three worlds Escher

Comentários

Anónimo disse…
Agora já pode encomendar produtos da avon online em http://beleza_avon.blogs.sapo.pt/
Visite...
Clau disse…
É cigano? Se não for cigano não interessa...
Focaliza-te, se n for cigano pode ser promotor da AVOM, menos mal..
ai!!!

Beijo

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...