parabéns muito emocionados...

há pessoas que entram na história por mérito próprio muito esforço e dedicação!
hoje o nelsito mereceu-o e agora já não há nada a fazer... ressalvo ainda o momento do último salto do nosso mais recente herói nacional (já mencionei que o senhor para além de representar a selecção de Portugal é atleta do benfiquinha???) ele cedeu à emoção e no momento em que arrancou, já campeão olímpico as lágrimas lhe rolavam pela cara!!!
parece-me um sucessor natural do rui costa :D



não resisti para além de campeão olímpico é giro que se farta!!!

parabéns, parabéns, parabéns!


já que estamos em maré de felicitações aproveito para parabenizar, também, a vanessa que embora não seja tão gira e não tenha conseguído o ouro olímpico, lá ganhou a sua madalhita, pois de prata (mas de ouro já ela tem muitas em casa) com muito sofrimento "sofre vanessa, sofre vanessa!" venceslau dix it. assim de repente lembrei-me não é que esta jovem também representa o benfiquinha, será... nãaaa!!!

lembrei-me que se calhar também devo dar os parabéns ao di maria, por representar um grande clube, deixa cá ver qual... hum!!! lembrei-me o benfiquinha e por já ter assegurado nestes jogos, no mínimo a medalha de prata amanhã veremos se chega ao ouro...

parece-me então seguro dizer que envergar a camisola do benfiquinha é meio caminho andado para ser medalhado olímpico...

da minha parte asseguro-vos que no dia em que sonhar acordado for modalidade olímpica... também serei favorita à medalha de ouro!!! se for a ver camisolitas do benfiquinhas já eu tenho no armário em grande número :D


Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...