filmes do fim de semana...

manhattan (1979)

dava eu as minhas primeiras corridas e já o woody andava nas andanças cinematográficas.actor, realizador, argumentista, uma animação... este fim de semana resolvi ir espreitar o filme que aterrou cá em casa a pedido do mano e gostei , ri, recordei a paisagem... provavelmente já o devia ter feito mas olha antes tarde que nunca! aproveitando o encalço ainda esta semana farei mais duas home made sessions para o annie hall (1977 a avaliar pelo ano de lançamento deve ser uma obra prima) e o abc do amor (engraçado como os portugueses suavizam as traduções)... assim com'assim vai tudo de uma vez...



Vicky, Cristina, Barcelona (2008)

... aproveitando o embalo fui com a mana até às amoreiras ver outro argumento do mocito e ... (o rapaz tem jeito para estas coisas, não foi surpresa vi os filmes mais recentes e também tinha gostado bastante) ... amei, por tudo! ri ainda mais, as cores, a história, a banda sonora, os locais... mesmo, mesmo tudo!



(2008)

ora aqui está o exemplo de um filme que não achei a loucura apesar da histeria colectiva à sua volta... hum também devo ser um estranho caso!

will you love me when i have wrinkles?
will you love me when i have acne?

... e nesta altura as lágrimas correram gordas, soltas e depois... secaram!

do you know that i've been struck by a lightning 7 times ;D

decidi que tenho novas salas de eleição... as das amoreiras, pela envolvência, a terceira idade é boa companhia para qualquer filme e tenho a certeza que se tivesse ido lá ver o benjamin não tinha ouvido os uuuuuhhhhhhhhoooooooohhh!!!! a cada novo plano do brad pitt com ar imberbe uuuuhhhhhoooohhhh!!!! vamos dizer que eram escusados...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...