conversas sábias

... dizia-me ontem um amigo: no dia em que me pagarem o suficiente eu vou andar de cara no chão triste e preocupado até lá sigo a minha vidinha de sorriso nos lábios e cantarolando sem me chatear e sem stress... a mim que me pagam muito menos do que o suficiente para não dizer mal mesmo, não faz qualquer tipo de sentido ser de outra maneira, verdade?!? como sou uma pessoa cheia de sentido essa será a minha resolução de ano novo chinês que é já dia 26 de janeiro...
- pelo menos até ter salário de presidente da CGD ou mesmo de barack Obama... não faz sentido sentir-me mais que os meus meninos, querem, querem, não querem, venha outro! isto é válido para eles e para tudo o que me lembrar e na altura me der jeito... ser ligeirinha e bem disposta... em ano de crise não dá para mais!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...