obama, o presidente canhoto!

... parabéns ao 44º presidente dos estados unidos!

já em 2007 encontrei uma bela lembrança das terras do uncle sam para uma amiga que era um crachá de mr. obama que dizia "obama rocks" soou-me bem e como o meu conhecimento sobre politica e eleições americanas era escasso quando lho entreguei disse-lhe este parece-me ser um gajo que está do lado certo, isto é, adveresário dos bush e sus muchachos, mas por outro lado a hillary também me parecia estar no mesmo lado... ela concordou comigo e lá me explicou os esquemas dificeis de concorrer à presidencia de um país como os E.U.A.
é histórico o barack ser o primeiro presidente afro-americano dos estados unidos "e negro professora" (como me frisou hoje uma aluna), mais histórico é chamar-se hussein e mesmo assim ter conseguido conquistar o lugar. hoje enquanto observava as imagens da tomada de posse percebi que é canhoto, pega na caneta de maneira estranha e entre cada folha que assina põe a tampa na caneta, ou seja, é um presidente que está a dar o exemplo contra os gastos excessivos do estado, nem mais uma gota de tinta desperdiçada, em tudo prima pela diferença.
um grande bem haja por seres diferente e assumires isso obama...
you really rock!!!

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Borboleta38 disse…
Espero viver para ver o dia em que a cor é indiferente, assim como o sexo ou a orientação sexual ou seja lá o que for.

Confio nele porque me parece competente, e radicalmente diferente do Bush...mas atenção, não há milagres e a expectativa no senhor é tanta que provavelmente, vai haver muita gente desiludida!

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...