sentido de humor...

... ao que parece o meu sentido de humor anda pelas ruas da amargura, para lá do sol posto, algures onde judas perdeu as botas... sei por ouvir dizer (nos últimos tempos com alguma intensidade) que os conteporâneos são fantásticos, o bruno aleixo idem e que os gatos fedorentos morreram para a comédia em portugal quiça no mundo... vai dai que estou deveras preocupada devo ter-me perdido em alguma parte da evolução do humor actual e fiquei presa ao passado. talvez por solidariedade ou tão somente porque os moços têm uma forte representatividade do benfica ainda morro de rir com algumas das pérolas que os moços apresentam, os mesmo não se passa com os restantes artistas... minto a ruef e a ana bola no seu corner de nels, o nuno marco e o bruno nogueira by them, também me fazem rebolar volta e meia.
mas de momento parece que fica bem de dizer que os gatos já foram e não voltam tão depressa...
o lembrou-me andy warhol "don't pay attention to what they write about you. just mesure it in inches"
e nisto eles ainda continuam a ser os maiores...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...