o meu puto...

há uns que me marcam mais que outros como em tudo na vida aqui não seria diferente. a marca que deixam depende dos momentos, das conversas, do que dão, do que levam, do caminho, do tamanho do coração. este, a quem me refiro é doce, apesar de mentir, me tentar enganar algumas vezes mesmo sabendo que provavelmente vai ser apanhado, de já ter sido injusto, ter atirado mesmo ao sítio onde ele sabia que ía doer... é doce!
foi ele que me atribuiu as minhas alcunhas, é atento, pede atenção e miminhos, sabe receber mas também sabe dar, todo ele é coração para o melhor e para o pior ;)
há pouco menos de uma hora tive a prova provada que não me enganei, o coração dele é do tamanho do mundo e mais um bocadinho... obrigada meu puto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...