pois é...

vi à pouco na televisão uma história sobre um miúdo que se chamava figo, era irmão do zidane e primo do rivaldo e do maldine... e hoje à beirinha de dobrar mais um aninho. estou a isto (imaginem o gesto) de passar para a bonita idade de 32. Passei o dia entre os meus meninos, as compras para actividade de amanhã, porque claramente este ano escolhi muito bem a escola e faço anos no dia da escola será festa todo o dia, ter feito brigadeiros e trufas de chocolate... veio-me à ideia que já é altura de pensar no nome do meu futuro rebento e pimbas já escolhi se for menino é maracujá se for menina será manga ou banana ;D

pois é meus amigos há coisas que não mudam... a idade avança mas a parvoíce permanece... dura, dura e dura!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...