regressos...

hoje regressei à escola onde trabalhei o ano passado... foi bom rever algumas caras, abraçar algumas pessoas (as que mereciam o meu abraço), ver os sorrisos que durante alguns meses me acompanharam dia após dia, sentir saudades de outras que pelas mais variadas razões já lá não estão mas saber que estão bem (mesmo que isso possa não ser totalmente verdade). perceber que já esqueci alguns nomes mas que jamais esquecerei o brilho daqueles olhos e que não lhes fui indiferente. procurar o miúdo que eventualmente mais me marcou naquelas paragens e ao reconhece-lo ainda longe, abrir os braços e ver que os seus braços também se abriram meio envergonhados pela idade (abraçar uma professora é careta) trocar escassas palavras uma vez que os gestos disseram tudo...
apesar dos pesares encontrei miúdos e pessoas que me marcaram naquelas estranhas paragens!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...