ao telefone...

vendedor: bom dia Drª teresa fala do (nome da empresa) chegou a utilizar os nossos serviços no ano passado?
eu: bom dia! não!
v: porquê, drª teresa?
eu: esqueci-me de enviar a carta para marcar!
v: estou a telefonar à drª teresa porque hoje durante a tarde vamos voltar a oferecer-lhe um fim de semana, como a drª teresa já esteve connosco o ano passado, a drª teresa não vai ficar muito tempo, o objectivo é só a drª teresa ir lá e buscar o seu voucher, tem disponibilidade drª teresa?
eu: sim posso passar lá mas pode tratar-me só pelo nome
v: é prática aqui na empresa tratar as pessoas pelo titulo, drª teresa
eu: nesse caso terá que me tratar por mestre porque agora já não sou drª sou mestre!
v: muito bem mestre teresa (riso) drª teresa a que horas poderá passar por lá?
eu: por volta das 3, mas olhe que tal como no ano passado não vou comprar nada
v: não faz mal drª teresa queremos apenas dar-lhe a oportunidade de experimentar os nossos serviços!
eu: nesse caso, lá estarei!

a nossa senhora de fátima atenta à quantidade de mentiras que o vendedor teve oportunidade de me pregar, bem tentou impedir-me de chegar à expo, todos os caminhos estavam cortados entre o chiado, só que isso significava que também não havia passagem para a minha casa e teimosa como sou lá parei para perguntar a um polícia como poderia ir até stª apolónia e por curiosidade perguntei o porquê de tanta estrada cortada... o polícia disse-me que a causa estarem a transportar a nossa senhora até almada por causa da comemoração dos 50 anos do cristo rei, ao que respondi: valha-me deus!

... mais tarde já no hotel demorei 30 minutos a convencer a vendedora que não estava interessada no magnifico investimento que senhora me estava a propor, ora que estou muito mais convincente porque no ano passado demorei cerca de 1 hora até fazer o vendedor desistir que estava a perder tempo comigo!
o magnifico cartão que me estavam a propor com todas a excelentes vantagens, a senhora não primava pela inteligência, mas tinha a cassete muito bem estudada... dei-lhe todas as dicas para me tentar convencer, mas ela ignorou uma após outra e queria à força que eu desejasse viajar para a república dominicana, para o algarve e para o sul de espanha a preços fantásticos eu falei-lhe na india, em moscovo, na taliândia e a senhora continuava, mas não gostava de passar uma semana em agosto em albufeira ou em porto banaus (a senhora disse mesmo assim) ou na republica dominicana a preços fantásticos? não, já lhe expliquei que não! que esse sítios para já não me interessam... e um cruzeiro, eu fiz um cruzeiro fantástico no brasil tinha tudo no barco, apeteceu-me responder parabéns para si mas a educação não me permitiu... foi engraçado vê-la a insistir que me estava o oferecer um excelente, investimento depois de eu lhe ter dito 10 vezes que não ia comprar nada... da próxima vez se eles continuarem a insistir em oferecer-me fins de semanas no algarve, levo um dos meus putos e aposto como saímos de lá em 5 minutos! é que eles quando fazem cara de maus são mesmo convincentes ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...