noite com alma

a noite começou em negrais, com direito a leitão e tudo, companhia de colegas de trabalho e amigos (professores e auxiliares da escola), regada com uma sangria maravilhosa, muitas estórias, gargalhadas e sorrisos.
de amarelo segui até casa da raka e do ima, onde tive o prazer de conhecer a D. Ana, uma querida, só podia, afinal é mãe dos dois. seguimos para o soul club, desta vez já de amarelo (eu e a raka, sem combinar nem nada) e roxo (o ima), só podia ser bom pressagio já que são cores complementares. o ambiente era bom, não se fumava onde não era permitido (problema para mim que tive que cumprir a lei, toda a gente sabe que as leis foram feitas para serem quebradas, mas não gosto de ser eu a dar o mote)! a música tinha alma (nem todas, mas a maioria), a pista estava cheia...
o ima espalhava magia (a lembrar os tempos do loft com os pandinhas logo ali ao virar da esquina) a raka e eu observávamos as movimentações (o decoro assim o exige) enquanto embalávamos no som da música e comentávamos as inúmeras possibilidades que o J.V. teria de encontrar ali um modelo para as tais fotos, chegámos a pensar em iniciar o casting... mas as horas já iam avançadas e verificámos que não havia tempo... assim sendo e uma vez que o ima tinha que se levantar cedo ;D, demos a noite por encerrada, com toda a alma possível e com a promessa de voltar, verdade raka?






pensamento do fim do post: saudades das noites do loft que acabavam ao som do time of my life quando o sol já ia alto... parece que a idade não perdoa, ou então foi só um intervalinho... é que o tamariz está prestes a reabrir!!!

Comentários

raka disse…
Ora aqui esta uma noite como poucas, a verdade é que adorei a noite e a companhia...... diverti- me imenso e para ajudar estavamos lindos.... o que queremos mais? que mais noites se repitam.. beijinhos grandes.
João Vasco SR disse…
Tá giro o teu blogue (diário). Vou acompanhar.
Bjinhos
JV

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...