matrícula...

há uns tempos havia um número muito comum em várias contas sempre que ia lanchar com a clau, foram dias e dias e semanas que se sucederam e o valor era ma maioria das vezes 4.75...
hoje numa das paragens no caminho entre a minha serra e a cidade, lá pela hora de almoço, uma hora de almoço de funcionário público que tem o azar de trabalhar ao sábado... não são muitos muito menos nos lados da serra... chamou-me a atenção a matricula 2275... coincidências ou simplesmente a minha parvoíce a funcionar :D

PS nesse pit-stop ofereceram-me uma garrafa de geropiga, pude provar mas como ia conduzir achei melhor não me alambazar mas foi tão difícil de qualquer maneira trouxe a garrafa e cuidarei de a abrir numa ocasião bem especial, por sugestão da ana mais para o outono quando começar a vir o frio a acompanhar uma castanhas :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...