quem viu o macgiver consegue fazer qualquer coisa...

o vidro partiu ontem e hoje tudo está resolvido :)
foi simples, entre mim, o sr cardoso e as informações preciosas dos senhores cá do bairro ficou feito...
basta ter duas mãozinhas, recolher a informação necessária e isso não vai lá com a internet, tem mesmo que ser com a sabedoria popular, alguma inteligência, pouco medo de errar e ir buscar a reminiscências de já ter visto alguém a fazer alguma coisa de similar... os senhores que me deram as informações até chegaram a oferecer-se para assentar o vidro, mas achei que era melhor não, eu consigo... e consegui mesmo!!!
o grande problema que me colocaram foram os pregos era difícil pregá-los junto ao vidro e na realidade não tinha um martelo pequeno, mas foi só por-me ao caminho e arriscar, paguei a módica quantia de 5.60 e a senhora que me vendeu o vidro ainda me emprestou um, para facilitar a minha tarefa coloquei um papelinho entre o vidro e o prego, pareceu-me que podia ajudar :).
foram duas horas de roda das janelas já que o primeiro correu bem... porque não prevenir a queda do segundo ;)
a mão de obra foi inteiramente minha... se voltar a cair paciência, problema que vou ter que voltar a resolver, mas depois da primeira vez tudo fica mais fácil, a partir de agora é só apurar a técnica :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...