os dias...

... não têm sido fáceis e não me estou a queixar... só mesmo a constatar!
de vez em quando tenho que me dizer "aguenta e não chora" e tenho conseguido umas vezes melhor e outras vezes pior mas a vida continua e eu não me posso dar ao luxo de não viver nem sequer por um segundo... um dia posso-me arrepender... não há botões para pôr o coração em stand by, seria tudo tão mais fácil... memory reset, change phone number, filter memory, undo, fast forward é uma pena mas não dá mesmo sou humana, não sou nem quero ser uma máquina programada para não sentir... lembrei-me agora do filme inteligência artificial, com o giríssimo jude law!
mas infelizmente a minha inteligência é emocional, como tudo o que está carregado de emoção se sente, às vezes, faz doer, mas aconchega, magoa mas dá momentos de felicidade, desorienta mas faz crescer!!!
disseram-me há alguns anos crescer doí e eu fui uma privilegiada?!? porque senti fisicamente as dores de crescimento lá pelos 10/12 anos à noite sentia umas dores horríveis nas articulações que só acalmavam esfregando com álcool a minha mãe fez a primeira vez e a partir daí coube-me a mim... a vida é simples nós é que teimamos em complicá-la.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

como tu nunca...